Bem Vindo ao Fórum Oficial Š€V€RØŠ™️

Fórum dedicado a todos os amantes dos games Online: Gunbound session 3, Gunbound Thor Hammer e DDtank. Encontre diversos assuntos relacionados a seu game predileto como: tutoriais, entretenimento, Bate Papo, Eventos, Denuncias, Suporte entre outras atrações. Faça parte você também dessa grande Família que a cada dia vem crescendo e conquistando uma legião de adoradores de games Online.

Atenciosamente Equipe Š€V€RØŠ™️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Fórum Oficial Š€V€RØŠ™️

Fórum dedicado a todos os amantes dos games Online: Gunbound session 3, Gunbound Thor Hammer e DDtank. Encontre diversos assuntos relacionados a seu game predileto como: tutoriais, entretenimento, Bate Papo, Eventos, Denuncias, Suporte entre outras atrações. Faça parte você também dessa grande Família que a cada dia vem crescendo e conquistando uma legião de adoradores de games Online.

Atenciosamente Equipe Š€V€RØŠ™️
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História Š€V€RØŠ™ por Moderadora s2Gabii

Ir para baixo

História Š€V€RØŠ™ por Moderadora s2Gabii Empty História Š€V€RØŠ™ por Moderadora s2Gabii

Mensagem por s2Gabii Sáb Jul 05, 2014 6:26 am

Olá a todos pra quem não me conhece sou Moderadora do clã SEVEROS s2Gabii. Meu romance com o clã não foi muito diferente de muitos membros que passaram por aqui, conheci o SEVEROS em meados de 2010 mais ou menos quando a Ongame ainda administrava o game e era Season 2, eu vi um video do leolegal participando de um torneio contra a BLESSEDCROW coroa de ouro top na época (só não me recordo o antigo nick dela). Nossa ver ele ganhando de uma coroa de ouro pra mim foi tudo, eu era nova no mundo do Gunbound e achei aquilo o máximo. 
Antes de entrar no clã SEVEROS, passei pelo clã Over onde fui CM passado pelo meu amigo Criaug mas não deu muito certo... Essa época o GB estava passando pela migração da Ongame para a Softnyx virou uma bagunça danada, vários clãs zeraram seus membros inclusive um deles foi o meu. Joguei um tempo sem clã ate que um dia estava jogando x1 (1vs1) entrou um membro do clã na sala nick dele era MonsterSEXY (desculpa se errei seu nick) nossa na hora me veio leolegal na cabeça. Perguntei pra ele como eu fazia pra entrar no clã ele prontamente me disse que iria falar com o CM, pois bem dois dias se passaram e nada da resposta. Foi quando eu encontrei ele online novamente e perguntei se havia falado com o Leo a resposta foi sim! Na mesma hora ele me disse pra ir fazer o pedido no site mas tinha um porém, pra entrar tinha que esperar alguem sair do clã ou ser banido por uso de programas ilegais... Pensei pronto não vou conseguir, o desanimo bateu na hora mas fui fazer o pedido e detalhe só entrava axe de ouro plus imaginei ainda bem que sou dragão azul SmileEsperei por uns 10 dias mais ou menos quando eu estava quase desistindo loguei minha acc e lá estava SEVEROS sobre meu nick!! Melhor sensação que eu tive, a primeira pessoa que eu conheci foi o DUDUID jogamos durantes muito tempo juntos e isso nada de conhecer senhor leolegal.
Um belo dia jogando entra na sala o Moderador YxDiogoxY (que na época ainda não era moderador) papo vai, papo vem ele me chamou pra jogar na sala do clã x4 e ainda assim faltava lugar pra tanto membro na época tinha 99 então era disputado um game assim. Fui eu pra sala dele, quando eu entro quem esta lá? leolegal *-*
Nossa, palpitações foram pouco pro frio na barriga que me deu chamei o YxDiogoxYna buddy e disse não  ou jogar aqui ele falou pra mim parar com a frescura e ficar quieta no meu canto... Ta bom né, joguei mas joguei mal pra caramba nervosa por estar com leolegal na sala.
Nessa época estava tendo recrutamento pra moderadores da guild, pensei em me inscrever mas não teria tempo e era muita responsabilidade e como eu era novata no jogo prefiri não me arriscar. O tempo passou, vi muitos amigos sendo banidos por programas ilegais ou ate mesmo saindo pra criar seu próprio clã.
Ao final de tudo conheci o leolegal e não ele não era um bicho de sete cabeças, apesar de me dar muito frio na barriga quando jogava com ele (ate hoje me da pra ser sincera). Passando algum tempo me tornei Moderadora do clã na saída do dengosoo e do thatu, uns dos dois melhores Moderadores que a guild já teve em todos os anos de existência. 
Juntamente ao leolegal dei inicio ao Blog SEVEROS, contendo atualizações do forum e novidades (no momento esta sem postagens novas mas prometo retomar em breve). 
Aprendi a amar esse clã como minha vida, como minha família não imagino minha vida sem todos que passaram ou que irão passar por ele, cada um deixou um pedacinho de recordação.
Agradeço pela confiança do CM leolegal e dos meus companheiros Moderadores por me aturarem ate hoje. Bom, acho que não me esqueci de nada e de ninguém se esqueci peço desculpas mas a memoria já não é a mesma coisa... Obrigada por tudo Clã SEVEROS!!
s2Gabii
s2Gabii

Mensagens : 40
Pontuação Severino(a) : 4497
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos