Bem Vindo ao Fórum Oficial Š€V€RØŠ™️

Fórum dedicado a todos os amantes dos games Online: Gunbound session 3, Gunbound Thor Hammer e DDtank. Encontre diversos assuntos relacionados a seu game predileto como: tutoriais, entretenimento, Bate Papo, Eventos, Denuncias, Suporte entre outras atrações. Faça parte você também dessa grande Família que a cada dia vem crescendo e conquistando uma legião de adoradores de games Online.

Atenciosamente Equipe Š€V€RØŠ™️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Fórum Oficial Š€V€RØŠ™️

Fórum dedicado a todos os amantes dos games Online: Gunbound session 3, Gunbound Thor Hammer e DDtank. Encontre diversos assuntos relacionados a seu game predileto como: tutoriais, entretenimento, Bate Papo, Eventos, Denuncias, Suporte entre outras atrações. Faça parte você também dessa grande Família que a cada dia vem crescendo e conquistando uma legião de adoradores de games Online.

Atenciosamente Equipe Š€V€RØŠ™️
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GB CLASSICO

2 participantes

Ir para baixo

GB CLASSICO Empty GB CLASSICO

Mensagem por thatu Ter Ago 16, 2011 2:41 am

PESSOAL, VENHO INFORMA A VCS DE PRIMEIRA MÃO...NÃO PODERIA SER DIFERENTE, POIS AQUI FOI MEU COMEÇO...ENFIM....VCS ME VERÃO POUCO NO GBS...MOTIVO...VIREI ADMINISTRADOR/MODERADOR DO GB CLASSICO (YUPIIIIIIIIIIII) *-* ...TO MT FELIZ DE VERDADE

POR SER UM GAME NOVO, HÁ UM NUMERO DE USUARIOS MT PEQUENO...VENHO PEDIR A AJUDA DE VCS PARA REVERTER ESSA HISTORIA

www.gbclassico.com.br

QUALQUER DUVIDA..ME PROCURE,,,NO SITE EXISTE UM CHAT...SEMPRE TEM MODERADOR ON POR LÁ..INCLUSIVE EU.

PEÇO A AJUDA DE VCS NA DIVULGAÇÃO DO GAME...


AMIGOS..OBRIGADO POR TUDO...DE VERDADE

NÃO SE ESQUEÇAM

WWW.GBCLASSICO.COM.BR
thatu
thatu

Mensagens : 151
Pontuação Severino(a) : 5230
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GB CLASSICO Empty Re: GB CLASSICO

Mensagem por leolegal Sex Ago 19, 2011 11:21 pm

ai sim em GM de um Gunbound =O

Parabens Thatu Voce merece leki =D

Votos de seu amigo leolegal ^^
leolegal
leolegal

Mensagens : 104
Pontuação Severino(a) : 5179
Data de inscrição : 15/07/2010
Localização : campinas

http://www.severos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos